Novelas

Em ‘Eta Mundo Melhor!’ , Sandra volta ao cemitério e faz novo discurso macabro

No local, Sandra se dirige à própria lápide como se fosse outra pessoa e passa a incorporar a identidade da baronesa Sofia Deschamps, comentando o plano envolvendo as joias e o prejuízo que pretende causar aos rivais

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) será vista no cemitério, onde retorna ao próprio túmulo, para falar sozinha sobre o roubo das joias da tia, já que forjou a própria morte e mantém o plano de se beneficiar da herança, agindo de forma fria e calculista.

A vilã diante da própria lápide

No local, Sandra se dirige à própria lápide como se fosse outra pessoa e passa a incorporar a identidade da baronesa Sofia Deschamps, comentando o plano envolvendo as joias e o prejuízo que pretende causar aos rivais. “Sandra, querida! Veja como estou linda! Sempre achei um desperdício essas joias de titia ficarem trancadas num cofre. Elas são nossas! Só nossas! O matuto ainda vai ficar sem um tostão para reerguer a fábrica dos biscoitos do burro. E vai ter que vender para nós a preço de banana!”.

Em seguida, a vilã caminha até o túmulo de Anastácia (Eliane Giardini) e exibe as joias roubadas, deixando claro que acredita estar perto de retomar o controle da antiga casa da família e vencer definitivamente seus inimigos.

Diante da lápide da tia, Sandra despeja todo o ressentimento acumulado e relembra o período em que esteve presa, responsabilizando Anastácia e o filho dela por tudo o que sofreu. 

“Olhe para mim, titia! As joias estão comigo! E logo, a sua casa vai voltar a ser a minha! Sabe, foi uma pena ter perdido o seu enterro. Eu iria dar uma festa! Mas estava presa naquele lugar horrível! Nunca vou esquecer o que passei na prisão. E a culpa é sua! E do seu filho! Aquele matuto! E nem adianta querer me atormentar. Não tenho medo de você! A vitória final será minha!”.

Para encerrar a cena, Sandra sobe sobre o túmulo da tia, dança de forma provocativa e solta uma gargalhada maquiavélica, reforçando o tom sombrio e cruel da personagem na trama.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio