A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
As autoridades da Polícia Civil destacaram que a região está sob a influência de uma facção criminosa, a qual frequentemente se envolve em conflitos internos dentro do grupo.
Delegado alerta sobre criminosos se passando pela famosa Menegotti na construção civil. Saiba como evitar esses golpes e se proteger.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
De acordo com 3° Batalhão de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta.
As informações apuradas pelo MeioNews dão conta que o criminoso roubou a motocicleta do trabalhador, nessa segunda-feira (13).
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Nomeada como Operação Cerrados, a ação visa desarticular organizações criminosas que têm atuação na região Sul do Estado.
O idoso ficou cerca de 60 horas em poder dos sequestradores, que exigiram uma quantia de R$ 200 mil para libertar a vítima.
Duas vítimas estão em estado grave, sendo que uma está entubada, outra sofreu queimaduras em 20% do corpo, e uma terceira teve uma perna fraturada
A 3ª Delegacia Seccional de Teresina divulgou imagens feitas por uma câmera de segurança
Pelo menos 17 senhas foram comprometidas até o momento, embora ainda não se saiba quantas violações foram bem-sucedidas
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
Proposta também estende o prazo para projetos subsidiados entrarem em operação
O MeioNews.com apurou que o acusado João Vitor do Nascimento, de 21 anos, foi preso, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir nesse domingo (07).
O acusado foi preso na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, nesta segunda (08). Ele cooptava as vítimas nas redes sociais e negociava a comercialização dos veículos pessoalmente.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o informado ao MeioNews.com pela Polícia Militar de Miguel Alves, foi a proprietária da cadela que denunciou o crime, nesta quarta-feira (03).
A polícia suspeita que a vítima tenha caído em uma espécie de 'golpe do amor'