Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.
O objetivo dos criminosos foi levar a mulher até o posto de combustíveis em que ela trabalha como gerente, para forçá-la a abrir um cofre, e eles conseguirem roubar todo o dinheiro armazenado no local.
A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados.
O roubo durou cerca de 15 segundos, e os criminosos subtraíram os pertences pessoas das vítimas e uma caminhonete.
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
O grupo foi preso em operação conduzida pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.
Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.
Conforme relatos dos moradores, a vítima retornava do mercado na companhia de sua filha por volta das 21 horas e estava próxima à entrada de sua residência
Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
O ataque ocorreu enquanto um grupo de pagode se apresentava na festa, que ocorre regularmente nos finais de semana no local
A dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários
Policiais militares fizeram rondas na região. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O noivo deixou a festa e foi até a própria casa depois de ver que os criminosos invadiam o imóvel
A Polícia Rodoviária Federal identificou a circulação de e-mails informando a existência de falsas multas
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
Após o ataque, o homem que pilotava a motocicleta chama a atenção dos criminosos ao dizer: "Tem criança, p0rr4! Tem criança, cara!
A ação criminosa começou por volta de 0h05 e às 3h08 no Morro do Fubá, na Zona Norte.
Segundo informações os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em uma moto