Criminosos sequestram 14 funcionários que saíram do Piauí e 3 são encontrados mortos em MT

Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. Os corpos dos três foram encontrados nesta sexta (31) em Rondonópolis.

Avalie a matéria:
OTrês piauienses foram encontrados mortos na manhã desta sexta (31) em Rondonópolis, no Mato Grosso | FOTO: Reprodução/ Polícia Civil

Os piauienses Thalisson Ferreira da Silva, Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31) na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Segundo a polícia, eles e mais 11 funcionários de uma empresa que fornece equipamentos para construção haviam sido sequestrados no dia anterior. 

Conforme a Polícia Militar do Mato Grosso, os 14 funcionários saíram do Maranhão e Piauí para trabalharem em uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos. As vítimas teriam sido sequestradas por membros de uma facção criminosa que chegaram encapuzados, invadiram o alojamento da empresa e raptaram eles no início da tarde dessa quinta-feira (30). Contudo, segundo o tenente Wanderson da Silva Sá, a PM só foi acionada por volta das 20h. 

As investigações apontam que os funcionários foram levados para locais diferentes e foram entrevistados. Os criminosos então pegaram o celular de cada um, checaram redes sociais e descobriram que os três piauienses tinham ligação com outra facção criminosa.

“Há indícios de envolvimento referente à associação criminosa nesse caso. Fizemos a checagem dos três, e há passagem por tráfico de entorpecentes, uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato, entre outras”, explicou o tenente Wanderson da Silva Sá. 

RESGATE 

Durante a madrugada, nove vítimas foram encontradas vivas e resgatadas. Já na manhã desta sexta (31), a polícia achou outras duas vítimas vagando pela cidade, sem dar informações do caso. Enquanto os outros três trabalhadores foram encontrados mortos.

O caso é investigado pela Polícia Civil para descobrir autoria e motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES