Comissões estudam possível ilegalidade após relatos de reajustes que podem chegar a 300%.
Cerca de 205 mil contribuintes receberão R$ 578,97 milhões
Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em três vezes, o prazo para pagamento da segunda cota também se encerra nessa data.
O estudo está sendo conduzido pelas Comissões de Direito Tributário e de Direito Imobiliário, com apoio da Procuradoria Jurídica da Ordem
Documento é essencial para a declaração de Imposto de Renda
As comunicações da Sefaz são emitidas via Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e), cujo acesso requer o uso de certificado digital
Período de recebimento das propostas vai das 8h de 9 de março até as 21h de 12 de março. Sessão para lances está prevista para 13 de março.
Despesas com instrução do contribuinte e de seus dependentes podem ser abatidos da base de cálculo do Imposto de Renda 2026
Descubra as novidades do IPTU Teresina 2026! A nova PVG ampliou a isenção para mais de 119 mil imóveis e oferece 15% de desconto. Saiba como consultar e pagar!
São mais de 204,8 mil restituições, com montante superior a R$ 578 milhões
Plataforma da PGFN permite consultar CPF e CNPJ para verificar dívidas ativas e situação fiscal de empresas no estado
Secretaria de Finanças regulamenta IPTU e COSISP 2026 em Teresina. Confira o cronograma, formas de pagamento, 15% de desconto na cota única e mais.
PF cumpre mandados em 3 estados contra servidores por vazamento de dados da Receita Federal, com suspeita de envolver ministros do STF. Descubra os detalhes da operação e medidas.
Operação mira servidores em três estados e busca identificar possíveis quebras ilegais de sigilo fiscal
Além da possibilidade de regularização, os contribuintes habilitados poderão participar do sorteio de uma motocicleta Honda Pop 110i 0 km (modelo 2026).
Autópsia apontou hipotermia como causa da morte, com álcool como fator contribuinte
Jogadores a apontam necessidade de regulação diante de valores milionários em festas
Secretário de Fazenda afirma que imposto incide apenas sobre custos de transmissão e distribuição, e não sobre a geração da energia
decisões recentes do Judiciário vêm garantindo redução relevante da carga tributária para pessoas com TEA
O projeto de alfandegamento foi apresentado à Receita Federal para viabilizar as exportações.
Para quem escolheu o parcelamento em três cotas, a segunda parcela também vence em 27 de fevereiro.
Saiba sobre a nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física 2026. Trabalhadores com salário de até R$ 5 mil serão isentos, e até R$ 7.350 terão redução
Motocicletas de até 170 cilindradas, veículos com mais de 15 anos e táxis seguem isentos do imposto no Piauí.
A Receita Federal paga nesta sexta-feira (30), o lote da malha fina de janeiro. O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores.