Mesmo algemados, os dois voltaram a se agredir na recepção da Central de Flagrantes de Parnaíba.
Ação rápida de agentes impediu crime motivado por ciúmes em um suposto triângulo amoroso
O namorado da blogueira, identificado como Victor Rangel Lopes da Silva, foi preso após trocar tiros com a polícia
Apesar da extinção da DSPM, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) segue em funcionamento, com todas as atribuições preservadas.
Segundo Lourdes, pessoas próximas estão oferecendo apoio jurídico no caso.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Helena chuta a porta do estabelecimento e grita contra a funcionária, que afirma ter sido agredida.
O homem, conhecido como “Bagdá”, havia sido preso e levado à delegacia, mas acabou escapando.
Eles fazem parte do grupo vinha invadindo imóveis no residencial Torquato Neto, na zona Sul da capital.
A Sasc comunicou ainda que irá apurar todos os fatos relacionados ao episódio.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o HEDA. Durante a tentativa, o menor também ficou ferido
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
A causa da morte deve ser investigada. A Polícia Civil informou ainda que Victor Hugo era usuário de drogas e recebia atendimento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
O corpo foi transportado até a Central de Flagrantes dentro de um caixão amarrado com cordas
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
Alvo da operação Jogo Sujo 2, que investiga a promoção de plataformas de jogos de azar online, mais cedo Robson se apresentou à polícia acompanhado por sua equipe de advogados
Inquérito policial será instaurado para apurar o ocorrido.
Conforme denúncia feita por Claudete Miranda, ela foi surpreendida por três mulheres que desferiram socos, puxões de cabelo e xingamentos contra a profissional.
As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos policiais militares.
As ações foram realizadas em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Ao Meionorte.com, a Polícia Civil informou que o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas.
A Operação Parador 27 foi promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil.
A vítima ainda tentou correr para se desvencilhar da agressora, mas foi atingida com uma facada nas costas.
Em rondas ostensivas de Coivaras à Altos depararam-se com um motociclista de atitude suspeita e foi realizada uma busca pessoal