SEÇÕES

Namorado da Ana Azevedo passa mal na Central de Flagrantes e é transferido para o HUT

O namorado da blogueira, identificado como Victor Rangel Lopes da Silva, foi preso após trocar tiros com a polícia

Victor Rangel Lopes da Silva dentro da ambulância | Foto: Reprodução/TV Meio Norte
Siga-nos no

O namorado da blogueira Ana Azevedo, identificado como Victor Rangel Lopes da Silva, que foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), ao trocar tiros com a Polícia Militar, na região do Gagmar Mazza, zona Sul de Teresina. Na ação ele foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, levado à Central de Flagrantes.

No início da noite, uma ambulância do SAMU foi acionada para ir até a Central de Flagrantes, pois Victor Rangel estaria passando mal, ainda em consequência do ferimento à bala. Ele foi atendido e levado para o HUT. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda sobre a ação da polícia, que culminou com a prisão de Victor Rangel, outras três pessoas foram presas em uma residência.

A blogueira Ana Azevedo também foi encaminhada à Central de Flagrantes. Durante o ataque, o suspeito conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica e fugir. Ele buscou refúgio na residência da namorada devido aos ferimentos.

Imagem: Reprodução/TV Meio Norte

BLOGUEIRA FOI CONDUZIDA

Ainda nesta tarde, Ana Azevedo chegou à Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento, após suspeita de tentar obstruir a ação policial e ser cúmplice do companheiro em fuga. Grávida de dois meses, a blogueira alegou ter sido vítima de maus tratos durante a abordagem.

Eu grávida, e eles me maltrataram, me jogaram spray de pimenta na cara, me chutaram. Eu acho isso uma injustiça. Estão me prendendo por nada, porque eu não tava fazendo nada. 

ANA AZEVEDO E NAMORADO MONITORADOS 

A blogueira e o namorado foram presos no dia 30 de abril durante a operação Faixa Rosa, deflagrada pelo Departamento de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), mas foram soltos sob o uso de tornozeleira eletrônica. O casal é investigado por envolvimento com organização criminosa e por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também