Eles foram levados à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados
O casal foi detido com drogas, dinheiro e celulares na Vila Dagmar Mazza; o homem já tinha passagem por tráfico e voltou a ser preso
Homem foi preso por tráfico e mulher por associação criminosa; ela usava tornozeleira eletrônica.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam vários objetos, como micro-ondas, televisões e outros objetos, que seriam produtos de furto.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI), no âmbito do programa Pacto Pela Ordem.
No local, a polícia apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas; o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
A ação ocorreu durante a operação 'Boca Fechada', deflagrada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Ao perceberem a aproximação da viatura, o casal tentou se esquivar, mas foi abordado pela guarnição.
As prisões ocorreram no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. No local, foram apreendidas várias peças de ouro, possivelmente relacionadas aos crimes investigados
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Denarc).
Segundo a corporação, ambos estavam em atitude suspeitas com um terceiro homem, que foi liberado.
A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), da Polícia Militar do Piauí.
O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2024 e, segundo o delegado, os dois são os donos e moradores do imóvel e integrantes de uma facção criminosa que atua na região
Na residência dos suspeitos foram encontradas diversas substâncias entorpecentes, além de dinheiro, balança de precisão e arma de fogo
Após prestarem depoimento na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, ambos foram liberados mediante pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil cada.
A única atualização recente no processo foi a troca da equipe de defesa de João Henrique, promovida por sua família.
O Ministério Público pediu à Justiça do Piauí a soltura de João Henrique, alegando que ele tem uma doença cardíaca. Com isso, foi solicitado os exames. Ele é réu pela morte de um casal em Teresina.
Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por desacato. Além disso, sete celulares e dois veículos foram recuperados.
O estudante está preso desde o dia em que provocou o acidente que matou o casal Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira.
Os acusados e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
O casal e o vizinho deles foram presos hoje (10) na Vila Maria, zona Leste de Teresina. Eles furtavam fios de cobre e medidores de energia e derretiam para vender o kg do cobre por R$ 50,00. O vizinho furtava baterias de alto valor e peças de som.
O casal publicou vídeos na Internet ostentando armas e consumindo drogas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Segundo o DENARC-PI, o homem era foragido do sistema penitenciário e foi preso por tráfico de drogas. O casal responde pelo mesmo crime e também por adulteração de veículos.