O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme a PM-PI, o homem não teve como reagir e morreu ainda no local do crime.
De acordo com a polícia o homem era conhecido na região pela pratica de crimes como roubo e até homicídio
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Não é possível saber se ele estava sob efeito de álcool, no entanto, a PM afirmou que a vítima pilotava sua motocicleta sem o uso do capacete.
O local foi isolado pela PM e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
Ele confessou a autoria do homicídio e levou os agentes até o local onde enterrou a vítima, que estava dentro de um saco grande.
Moradores locais ainda relataram que um dos indivíduos autores do crime disse: “Tu vai morrer porque roubou na quebrada!”.
Imagens mostraram quando os dois estavam na fila do caixa de pagamento e o homem jogou o item na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua.
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
A vítima teria perdido o controle próximo a uma curva e adentrado na mata, momento em que foi atingido com pedaço de madeira que trespassou a cabeça
O crime aconteceu no povoado São Vicente. A vítima estava em uma residência localizada na Rua Madeira, quando foi surpreendida por um criminoso
Edilson estaria embriagado e se desequilibrou quando voltava para a sua casa em Campo Maior
Vítima foi agredida com golpes de facão e de enxada na cabeça. Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa 5ª feira, em Ceilândia.