SEÇÕES

'Nunca vou esquecer cada murro que levei na cabeça', diz secretária agredida por ex-namorado no Piauí

Meiry Nunes relata recuperação e busca por justiça em caso investigado como tentativa de feminicídio

'Nunca vou esquecer cada murro que levei na cabeça', diz secretária agredida por ex-namorado no Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A secretária de Saúde de Francisco Ayres, Meiry Nunes, voltou a se manifestar publicamente neste domingo  (4), sobre as agressões que afirma ter sofrido do ex-namorado, no Piauí. Em publicações nas redes sociais, ela relatou o processo de recuperação após o ataque e reforçou que pretende buscar justiça. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Desabafo nas redes sociais

Em uma das publicações, Meiry contou detalhes da recuperação física após as agressões sofridas na cabeça.

“Hoje consegui lavar meu cabelo sem muita dor na cabeça, fiz chapinha e arrumei as unhas. Estou prontinha para amanhã agir e correr atrás da justiça de forma correta”, escreveu.

Secretária de Saúde volta a se manifestar após ser agredida por ex-namorado no Piauí - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em outro story, a secretária relembrou a violência e destacou a decisão de seguir em frente.

“Eu nunca vou esquecer cada murro que levei na cabeça de um moleque que não aceitava que não é não. Mas estou me reerguendo e com muita sede de justiça! Porque tenho Deus e o povo do meu lado”, publicou.

Secretária de Saúde volta a se manifestar após ser agredida por ex-namorado no Piauí - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Relembre o caso

Meiry Nunes denunciou, no sábado (3), ter sido vítima de agressões físicas e ameaças de morte praticadas pelo ex-namorado, identificado como Bruno Lima. Segundo ela, o ataque ocorreu após a recusa em retomar o relacionamento.

A secretária afirmou que o homem invadiu sua residência, a agrediu com socos na cabeça e ameaçou voltar para matá-la. O atual companheiro de Meiry também teria sido agredido durante a ação.

“Tentativa de feminicídio por um ex que não aceitava que eu não o queria mais. Tenho todos os prints mostrando que não queria ele, por isso invadiu minha casa, me espancou e ameaçou voltar para me matar ou mandar me matar”, escreveu a secretária em outra publicação.

Secretária de Saúde de Francisco Ayres,  Meiry Nunes, relatou agressões do ex-namorado (Foto: Reprodução/ Redes socais) 

Medidas e investigação

Meiry informou que registrou denúncia formal e que, inicialmente, o agressor deve responder em liberdade, com aplicação de medida protetiva. Ela também relatou que continuou recebendo ameaças mesmo após ser atendida no hospital.

A Polícia Civil do Piauí acompanha o caso e avalia as medidas cabíveis. A investigação segue em andamento.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também