Ex-presidente Jair Bolsonaro teve um traumatismo craniano após bater a cabeça em um móvel, na terça-feira (6), na Superintendência da PF em Brasília
Ministro do STF autorizou ex-presidente a fazer três exames na unidade médica: tomografia computadorizada do crânio, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma
Ministro pediu lista de exames para avaliar possibilidade de realização no sistema penitenciário
Alexandre de Moraes justificou que ex-presidente está sob regime excepcional de custódia hospitalar; visita não pôde ser autorizada.
Segundo equipe médica, ex-presidente tem evoluído de forma "satisfatória" após realizar novo procedimento para diminuir soluços; ele deve ficar em observação e fazer novos exames ainda esta semana
Segundo a equipe médica, Bolsonaro passou por exames pré-operatórios, incluindo avaliações cardiológica e de risco cirúrgico.
De acordo com a assessoria, Bolsonaro deve realizar exames ao longo do dia e passar a noite de Natal no hospital ao lado de Michelle.
Ex-presidente teve deslocamento discreto, conforme determinação de Moraes; procedimento para remoção de hérnia está previsto para amanhã (25)
Jair Bolsonaro recebe alta do hospital DF Star após internação por vômitos e tontura. Ex-presidente retorna à prisão domiciliar com acompanhamento médico. Saiba mais.
Bolsonaro é levado ao hospital DF Star após apresentar mal-estar, vômitos e queda de pressão. Defesa comunicou o ocorrido ao STF. Saiba mais.
Jair Bolsonaro é levado ao hospital DF Star após sentir mal-estar. Exames apontam anemia e imagem de pneumonia. Saiba mais sobre o estado de saúde.
Ministro do STF quer relatório sobre escolta que levou ex-presidente
Filho do ex-presidente acompanhou o pai em cirurgia para remoção de lesões da pele neste domingo (14)
Ex-presidente cumpre prisão domiciliar e realizou procedimento médico após autorização do STF para tratar lesões na pele; foi escoltado pela PF no trajeto de ida e volta de casa.
Ex-presidente deixou a prisão domiciliar neste domingo (14) após autorização judicial e chegou ao hospital escoltado por comboio da PF.
A defesa de Bolsonaro solicita a Alexandre de Moraes autorização para que o ex-presidente realize um procedimento dermatológico em hospital de Brasília. Saiba mais.
Jair Bolsonaro teve alta do hospital DF Star após exames que detectaram gastrite e esofagite. Saiba mais sobre o estado de saúde do ex-presidente e seu tratamento.
Ex-presidente foi autorizado a fazer exames; defesa tem até 48 horas depois para apresentar atestado médico
Médico do ex-presidente recomendou realização de nove procedimentos, incluindo endoscopia e coleta de sangue e urina
Carlos Bolsonaro estava com a pressão alterada e foi submetido a exames de coração. A orientação do cardiologista foi mantê-lo internado na unidade hospitalar.
Nesta sexta-feira (20), ex-presidente cancelou agendas em Anápolis (GO) depois de um mal-estar. Bolsonaro tem apresentado crises de soluço e vômitos.
O STF (Supremo Tribunal Federal) informou, em nota, que esperava uma "data adequada" para que a intimação pessoal fosse feita a Bolsonaro
Mesmo se apresentando como padre durante as eleições de 2022, Kelmon não possui ordenação reconhecida oficialmente.
De acordo com os médicos, Bolsonaro está acordado, orientado, sem dor, sangramentos ou outras complicações.
As aderências no intestino de Bolsonaro decorrem das múltiplas cirurgias que o ex-presidente já fez após levar uma facada durante a campanha eleitoral de 2018