Bolsonaro foi o sexto réu interrogado no STF em processo sobre tentativa de golpe.
Ex-presidente é apontado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) como peça-chave da organização criminosa que atuou pela ruptura democrática.
Ao analisar o pedido dos advogados do ex-presidente, Moraes disse que a fase de interrogatório não é o "momento adequado" para apresentação de provas desconhecidas
Alexandre de Moraes rejeita pedido da defesa de Bolsonaro argumentando que este não é o momento de novas provas
Depoimento de Jair Bolsonaro será o próximo desta terça; andamento do julgamento surpreende com ritmo mais ágil que o previsto
Almir Garnier é o terceiro dos oito réus do chamado 'núcleo crucial' do golpe a prestar depoimento. Jair Bolsonaro deve ser ouvido ainda nesta semana.
Ex-presidente é um dos oito réus do 'núcleo crucial' da trama golpista; STF ouve depoimentos nesta semana.
Cid relatou que o ex-presidente sempre teve uma postura “ostensiva” em relação à desconfiança nas urnas. “Ele sempre buscou uma fraude nas urnas”,
Mauro Cid afirma ao STF que Bolsonaro não tomou medidas para encerrar acampamentos golpistas após as eleições de 2022. Entenda o caso.
De acordo com Cid, Bolsonaro solicitou, entre outros pontos, a retirada do trecho que previa a prisão de autoridades
Segundo a Procuradoria-Geral da República, grupo faz parte do 'núcleo crucial' da organização criminosa que atuou pela ruptura democrática.
Mesmo com a confirmação de recebimento das mensagens nos canais utilizados, Eduardo Bolsonaro não deu qualquer resposta até o momento.
A oitiva integra o inquérito que apura se o filho do ex-presidente tentou interferir na ação penal que investiga a tentativa de golpe de Estado — processo no qual Bolsonaro é réu.
Bolsonaro disse que não se trata de financiamento de nenhum ato ilegal. “Ele está levando a vida dele. Dinheiro limpo, legal, Pix"
Filho do ex-presidente é investigado por tentar pressionar autoridades brasileiras a partir dos Estados Unidos.
Filho do ex-presidente é investigado por tentar pressionar autoridades brasileiras a partir dos Estados Unidos. PGR quer saber se ações tiveram apoio direto de Bolsonaro.
Presidente diz que deputado pediu licença do mandato para tentar "lamber as botas do Trump"
Gravação do depoimento de Baptista Júnior se tornou pública nesta terça-feira (3) por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Apesar de já ter anunciado que não será candidato à Presidência em 2026, Ciro tem sinalizado que atuará ativamente no processo eleitoral.
Ele afirmou que deseja reforçar o apoio à base conservadora no Piauí, em um momento estratégico de articulação política visando as eleições municipais de 2024.
O ex-ministro de Bolsonaro negou qualquer articulação de Bolsonaro numa tentativa de golpe, mas disse que ficou decepcionado pela falta de interesse no país
Caso envolve movimentações de Eduardo Bolsonaro nos EUA, que, segundo a PGR, podem configurar crimes como coação e obstrução de investigações.
Os depoimentos do governador Tarcísio de Freitas, do ex-secretário de Tecnologia do TSE, Giuseppe Dutra Janino e de mais 3 testemunhas estão mantidos.
Presidente teve uma crise de labirintite na última segunda-feira, mas foi liberado para viajar. Amanhã ele vai à Santa Catarina e ao Paraná.