De acordo com informações do sargento Paes Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o tiro atingiu o ombro esquerdo da vítima.
De acordo com o registro da Polícia Militar, durante o evento ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo
Ainda segundo populares, a vítima chegou a ser socorrida por um veículo e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
O homem estava fazendo corrida, quando acabou sendo alvejado com tiros nas costas. O caso aconteceu por volta das 05h40
A Polícia Militar está em diligência na região para tentar localizar e prender o atirador. A motivação do crime ainda é desconhecida
Takeoff, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do casal.
O espetáculo tem direção e concepção plástica Fernanda Veiga; projeto de figurino, Sharles Nascimento.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar nem identificar o suspeito da tentativa de latrocínio
A ocorrência foi registrada na Avenida Homero Castelo Branco e as vítimas estavam dentro de um carro; os criminosos fugiram após os disparos
A vítima seguia a pé em direção sua residência quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar grupo suspeito e foram recebidos a tiros
O indivíduo é apontado como o autor de assaltos na região e teria sido perseguido por uma pessoa, que acabou reagindo.
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.
O delegado explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.