Um homem cadeirante, identificado como Carlos Celso Mamades, foi morto com tiros na cabeça após uma discussão provocada por uma leve batida entre veículos no bairro Independência, em Castelo, no Espírito Santo. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (02) e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Castelo. Um médico de plantão informou que Carlos Celso chegou à unidade com vida e foi levado ao local por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O QUE ACONTECEU
A esposa de Carlos contou à polícia que o casal chegava em casa quando o carro dirigido pelo marido encostou no veículo que estava estacionado à frente. O proprietário do outro automóvel teria iniciado uma discussão com Carlos logo depois da batida.
Ela relatou ainda que o marido tinha debilidade nas pernas e fazia uso de cadeira de rodas. Durante a discussão, a mulher entrou em casa para usar o banheiro e, nesse intervalo, ouviu os disparos. Ao retornar, encontrou o companheiro baleado na cabeça. O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
Informações sobre o suspeito
A Polícia Civil informou que o caso é acompanhado pela Delegacia de Polícia de Castelo. A corporação destacou que nenhum suspeito foi detido até o momento e que, por enquanto, detalhes da investigação não serão divulgados, para não prejudicar o trabalho policial.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passa por necropsia antes de ser liberado para a família.
Com informações do Metrópoles.