O rapaz foi atingido por disparos na parte interna da estação após uma discussão com outro passageiro armado na tarde de quinta-feira (20)
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Um homem foi baleado na estação Vila Matilde (Linha 3-Vermelha), em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira (20).
O sargento estava com a companheira em uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro assaltantes.
O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo ataque e entender a motivação do crime.
Ao MeioNews, o Hospital de Urgência de Teresina, informou que a criança já chegou sem batimentos cardíacos. A mãe segue em recuperação
O autor do crime não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil
O homem foi atingido quando estava próximo da jovem, que dormia no momento do ataque. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico
A Polícia Militar detalhou que a confusão iniciou após dois homens discutirem pela propriedade do cooler, pois ambos teriam levados objetos idênticos à praia
As investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes.
Ibrahin Santos estava sentado na calçada de sua residência, quando a dupla chegou em uma motocicleta e abriu fogo.
Juliana foi baleada em 24 de dezembro, na BR-040, enquanto se dirigia para passar o Natal com parentes em Itaipu, Niterói.
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Os criminosos fugiram logo após o ataque, sem levar pertences da vítima
O sargento conseguiu segurar o braço do criminoso no momento em que ele tentava sacar a pistola
Ainda segundo Souza, o suspeito também precisou de atendimento médico e não corre risco de morrer.
Na manhã desta segunda-feira (27), a família informou que a pequena Mirella Pinho Francisconi passou por uma cirurgia
O parlamentar, de 48 anos, retornava de um evento quando foi surpreendido por um homem armado em frente à sua residência.
Juliana Rangel levou um tiro na cabeça na véspera de Natal de 2024, quando ia com a família do Rio de Janeiro para Niterói
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
Marcelo foi morto em frente ao Wyndham Rio Barra, que funciona como um hotel e apart-hotel.
Com ele, foram apreendidos um revólver cano longo calibre .38 e dois papelotes de cocaína.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
Juliana Leite Rangel, 26 anos, foi baleada na cabeça durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na véspera de Natal e, desde então, segue internada
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.