
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a sobrinha da dentista baleada e espancada durante assalto em Suzano, na Grande São Paulo, rebateu as notícias falsas sobre a morte da tia, que segue internada em estado estável, porém, grave, em um hospital em Itaquaquecetuba.
Nossa equipe conversou com Natália Tokumoto, que informou o real estado de saúde de Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos.
“Ela segue em coma na UTI. A bala atingiu uma parte do cérebro e estamos esperando um milagre. Ela está em coma induzido, porque ela ficou muito agitada. Mas, só vamos saber de uma reação dela, só quando ela acordar”, disse a sobrinha.
De acordo com a parente, a bala segue alojada do lado direito do cérebro da vítima. O único procedimento que foi feito, foi a limpeza dos estilhaços. Os médicos também informaram que o lado direito do cérebro está paralisado.
SOBRINHA DESMENTE NOTÍCIA DE MORTE
Nathalia, teve que ir a público na manhã desta quinta-feira (27), depois que notícias sobre a morte de Bernadete começaram a circular nas redes sociais.
“Eu venho mostrar a minha indignação com as páginas de notícias locais, de Mogi e Suzano, que estão veiculando que minha tia morreu. Eu quero saber quais são as fontes que vocês têm para falar sobre isso? Porque nós da família, que deveríamos ser os primeiros a saber, não temos uma ligação sequer do hospital. Vocês são irresponsáveis de postar uma coisa dessas só para views”, falou a sobrinha.
BANDIDO MORTO
O suspeito de atirar contra a dentista Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, foi morto após trocar tiros com a Rota. Segundo informações, Gabriel dos Santos Araújo foi atingido com cinco disparos na Estrada do Areião e morreu a caminho do Pronto-Socorro de Suzano.
Segundo informações, o criminoso tinha passagens pela polícia por um latrocínio, roubo, e estaria de "saidinha" e não retornou, ou seja, estava foragido. Segundo policiais, a troca de tiros aconteceu a quatro casas de onde ele morava.
DENTISTA BALEADA
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada por um homem armado enquanto fechava o portão de casa, em Suzano, na Grande São Paulo. A dentista foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na clavícula, além de sofrer agressões, ficando caída na rua enquanto o criminoso fugia com seu veículo.
O carro foi encontrado abandonado a cerca de quatro quilômetros do local do crime. Além do automóvel, o assaltante levou o celular e a carteira da vítima. A dentista passou por cirurgia e permanece internada em estado grave no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.