Sam foi atropelado na noite do dia 8 de março na Rodovia Washington Luiz, na altura do Parque Duque. Ainda não há informações sobre o motorista responsável pelo acidente
Familiares da vítima informaram que irmão e a vítima tem um histórico de desentendimento familiar.
A festa de pós-carnaval, conhecida como “Lava-Pratos”, estava sendo promovida pela primeira vez na cidade.
Vítima, que aparentava estar embriagada, foi arremessada para fora dos trilhos e sofreu apenas ferimentos em dois dedos da mão esquerda.
O ônibus estava sem passageiros e realizava uma manobra de ré próximo à plataforma. Os nomes da vítima e do motorista não foram divulgados.
A única atualização recente no processo foi a troca da equipe de defesa de João Henrique, promovida por sua família.
O condutor do veículo trafegava no sentido decrescente da rodovia quando foi surpreendido pelo ciclista, que seguia na contramão
No momento do acidente, Pedro conduzia uma bicicleta. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
Segundo testemunhas, a escrivã foi acessar o ônibus, o veículo estava com as portas fechadas e começou a andar.
O operador da máquina foi levado para o hospital em estado de choque, e um terceiro trabalhador também precisou de atendimento médico
Taiane Silva Assunção conduzia a motocicleta. Ela acabou parando em um ponto cego, entre duas carretas que estavam em uma fila lenta.
A situação ocorreu em Palmas (TO) foi registrada por testemunhas. A vítima, identificada como Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, passa bem.
André dos Santos Mamedi chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Lúcio foi atingido por um motoboy que estava empinando uma moto.
O caminhoneiro estava fazendo manutenção em seu veículo, quando a cabine se soltou da carroceria, passando por cima dele.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima estava na via quando foi atingida por um veículo, sendo arrastada por cerca de 15 metros, e morreu no local.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
A PRF deve emitir um laudo que esclarecerá as causas do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado até o momento, deixando dúvidas sobre a gravidade do incidente
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
Everardo de Lima França, 58 anos, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave
Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada