A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.
Em um determinado momento, Vitor Manoel foi chamado para fora da casa, quando chegou na esquina foi surpreendido com os disparos e veio a óbito ainda no local.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
Francisco Leonardo havia sido beneficiado com a saída do dia dos pais e deveria ter retornado, na terça-feira (16), para a penitenciária
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
Este é o segundo achado de corpo na região somente na tarde de hoje. O DHPP investigará os casos.
De acordo com informações, a vítima estava na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens que chagaram em uma motocicleta.
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
A governadora do Ceará, Izolda Cela, lamentou a morte do vereador e determinou que o envie os reforços necessários.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
Documentário está deixando o Brasil chocado com revelações inéditas sobre a morte da atriz
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
Na noite de 28 de dezembro de 1992, o corpo de Daniella foi encontrado num matagal na Barra da Tijuca, perfurado por cerca de 18 punhaladas
Skylar, que fez diversas pontas em outras séries de TV, viu a carreira definhar no início dos anos 2000 e entrou para o mundo do crime.
A vítima teria fornecido as senhas para que o assassino Jorge José da Rocha Guaranho visualizasse pelas câmeras a festa em que Marcelo Arruda
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Os irmãos de Arruda, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram claro se irão aceitar o convite, para participar de coletiva de imprensa
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.