O suspeito se trata de Rafael Ribeiro de Andrade Silva. A investigação revelou ainda que o suspeito já havia alertado a vítima, a qual chegou a fechar o próprio estabelecimento.
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
A vítima se trata do cabo Galvão, lotado no 8º BPM. Ele foi ferido, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi morto com vários tiros enquanto trabalhava
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo do jovem, sem camisa e com uma calça verde, caído no chão com manchas de sangue na região da cintura.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
Segundo informações preliminares, os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima e fugiram.
Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima caída no chão, próximo a uma árvore, com sinais de violência no rosto.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
O homem ainda não foi identificado até a última atualização desta reportagem. Ele estava sem camisa e usando calças.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Ele foi surpreendido por suspeitos, que estavam em dois carros e em uma motocicleta, segundo apurou o repórter Ivan Lima
Abrãao Gomes foi vítima de uma emboscada após sair da Assembleia Legislativa e se deslocar para casa.
O vigilante ainda teve sua motocicleta e o celular levados pelos criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso.
A vítima estava na calçada de um estabelecimento, quando os criminosos, em um carro cinza, efetuaram vários disparos. Eliezer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao MeioNews, o delegado Divanilson Sena relatou que, segundo a família da vítima, o jovem "não tinha nenhuma passagem pela polícia e também não estava sendo ameaçado".
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de identificar os envolvidos, a motivação e a dinâmica do crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.