Uma terceira pessoa estava conduzindo o veículo. Após o arrastão, os suspeitos fugiram em sentido ignorado
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)
Os dois são suspeitos de praticar assaltos contra estudantes. Os homens e a arma foram levados para Central de Flagrantes de Teresina
Após atingir a vítima com três disparos, o suspeito empreendeu fuga com a arma e até o momento não foi localizado.
Guiomar foi velada e enterrada na manhã deste sábado (02). A família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito.
A família suspeita que ela tenha sofrido um infarto após o crime, que ocorreu por volta das 22 horas da noite de ontem.
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
As imagens das câmeras do local foram divulgadas pelo 1° Distrito Policial, para ajudar nas investigações e chegar até os criminosos.
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que será removido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já estão de posse das imagens e garantiram que as guarnições foram orientadas a intensificar as rondas.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Criminosos puxaram a bolsa da vítima, que acabou perdendo o controle do veículo e batendo a cabeça no chão.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
Os policiais isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal, para fazer os primeiros levantamentos na cena.
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí - POLINTER para os encaminhamentos devidos
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.