SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Preso após ameaçar rivais é filho de envolvido na morte de dono de lotérica em Teresina

O jovem de 24 anos é filho de Ricardo Bezerra da Silva, preso por participar de um latrocínio em Teresina

Matheus Vinícius, preso após ameaçar rivais, é filho de envolvido na morte de dono de lotérica | Reprodução

Matheus Vinícius, de 24 anos, foi preso no último sábado (13) após divulgar um vídeo em que aparece armado, fazendo ameaças a rivais no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Ele estava na garupa de uma motocicleta e chegou a efetuar um disparo durante a gravação.

Nas imagens, Matheus surge com outros dois suspeitos em outro veículo. “Rapaz, não aparece um diabo, um satanás nessas horas […] vê se você vê um menino para nós matar”, diz ele no vídeo.

CASO DA LOTÉRICA

O jovem é filho de Ricardo Bezerra da Silva, que foi preso em maio do ano passado durante a Operação DRACO 115, realizada no bairro São Joaquim. Ricardo é acusado de homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa, e também foi apontado como um dos envolvidos no latrocínio do empresário Petrônio Nunes, dono de uma casa lotérica no Centro de Teresina, assassinado durante uma tentativa de assalto em março deste ano.

Na época, foram apreendidos arma de fogo, munições, dinheiro, celulares, balança de precisão e um veículo com o homem. A esposa de Ricardo também foi presa, suspeita de envolvimento direto na comercialização de entorpecentes.

O latrocínio que vitimou Petrônio Nunes contou com a participação de Gleison Ferreira Silva, Isac da Silvia Nascimento e Jaciara Pires Rodrigues, todos já indiciados. Gleison é apontado como o autor do disparo, Isac auxiliou na fuga e Jaciara alugou a arma usada no crime.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também