SEÇÕES

“Baiano”, “Cachorro Louco” e outras 8 pessoas são presas por tráfico e homicídios em Teresina

Diversas trouxas de drogas e um revólver foram apreendidos em uma das residências alvo dos mandados.

Operação na Santa Maria da Codipi | Foto: DENARC
Siga-nos no

Dez pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (2) responsáveis pelo tráfico de drogas, homicídios e assaltos, na região da grande Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina (PI). Entre os alvos estão três homens identificados como “Baiano”, “Cachorro Louco” e "Cacheado", que respondem por uma série de crimes na região, de acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento de Repreensão ao Narcotráfico.

A ação, DENARC 53, cumpriu os mandados judiciais contra os suspeitos. Diversas trouxas de drogas - maconha, cocaína e crack - duas armas de fogo foram apreendidos em uma das residências alvo dos mandados.

Nós prendemos os principais responsáveis por esses homicídios, o “cachorro louco”, o “cacheado” e o “baiano”. O “baiano”, por exemplo, responde a mais de 12 processos, mandado de prisão por homicídio, tráfico de drogas, assalto a mao armada e está preso. “Cachorro louco” e o “cacheado” estavam envolvidos naquele homicídio que aquele menino que foi retirado do colégio e levado para ser assassinado pela facção criminosa, são indivíduos do Bonde dos 40, disse o delegado. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também