Durante as atividades alusivas ao aniversário da cidade serão seguidos todos os protocolos dos órgãos de saúde e as normas de segurança com medidas de proteção ao novo Coronavírus (Covid-19), com o distanciamento, higienização e o uso de máscara.
O corpo de piauiense será enviado para o Piauí e deve ser sepultado na sua cidade natal, em Manoel Emídio.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça
Indivíduo supostamente era menor de idade e portava uma arma de fogo.
Idepi investiu mais de R$ 40 milhões
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
m dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo, entra no estabelecimento e anuncia o assalto, enquanto o comparsa aguarda do lado de fora
O crime aconteceu na terça-feira (15), quando a jovem estava em um encontro com seu companheiro.
A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e acredita que o crime foi uma tentativa de homicídio.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma diligência na região no intuito de identificar e capturar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
. Após diligências, ao chegarem à localidade Paracaty avistaram o criminoso que reagiu e foi alvejado e morto no confronto.
Policiais de Parnaíba, Caxingó, Murici dos Portelas e Joaquim Pires foram acionados para tentar capturar os elementos.
De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos.
Os criminosos também efetuaram um assalto na comunidade Carrapato, zona rural de Santo Antônio dos Milagres.
A mulher tentou reagir a ação criminosa apontando uma arma para o bandido.