SEÇÕES

Gestante é presa pelo Denarc com o marido investigado por violência doméstica

Samuel Silveira, destacou ainda, que a operação é fruto de trabalho investigativo contínuo e tem como foco desarticular a atuação do tráfico no interior do estado.

Mulher presa suspeita de tráfico de drogas | Foto: Saymon Lima/Meio News
Siga-nos no

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), durante coletiva, na manhã desta terça-feira (16), tratou sobre a operação 'Boca Fechada' deflagrada na cidade de Água Branca. O coordenador do órgão, delegado Samuel Silveira, disse que foram dados cumprimento a dez mandados de busca e apreensão, onde oito pessoas acabaram presas.

Deflagramos a operação 'Boca Fechada' na cidade de Água Branca e demos cumprimento a dez mandados de busca e apreensão. Até o momento, oito pessoas foram presas, crack, maconha, cocaína, dinheiro trocado e balança de precisão apreendidos, esse é o resultado de mais essa ação conjunta das forças de segurança, disse.

O delegado falou sobre o casal preso com drogas em sua residência. Ele relatou que a mulher, identificada pelas iniciais A.G., de 27 anos, que está grávida de sete meses, é suspeita de vender drogas com o marido, identificado pelas iniciais S.M., de 28 anos. Já o companheiro, preso pela primeira vez por tráfico, já responde pela lei Maria da Penha, em que a vítima foi sua esposa, além de assalto à mão armada.

Essa mulher é uma das que mais vendia drogas juntamente com o seu companheiro em Água Branca. Foi encontrada farta quantidade de drogas e balança de precisão na residência dela, e, além disso, dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de drogas realizado por ela e o companheiro, portanto, infelizmente, o tráfico familiar.

O marido dela, por exemplo, já responde pela Lei Maria da Penha, em que a companheira foi vítima e também por assalto à mão armada, concluiu. 

Samuel Silveira, destacou ainda, que a operação é fruto de trabalho investigativo contínuo e tem como foco desarticular a atuação do tráfico no interior do estado.

As ações do DENARC seguem um planejamento estratégico, voltado à identificação de núcleos criminosos, à retirada de drogas de circulação e ao enfraquecimento das estruturas que sustentam o tráfico de entorpecentes, finalizou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também