Imagens de câmeras de segurança registraram as ações dos criminosos que atacaram dois comércios durante a manhã e noite da segunda-feira
Promotoria pedia pena de 25 anos a perpétua ao ex-detentor do cinturão dos pesos-pesados
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
O casal ficou amarrado por um tempo até conseguir se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Os idosos contaram que foram amarrados com um "enforca-gato" e agredidos.
O agente conversava com um amigo quando foi surpreendido pelo bandido
Após o tratamento, ele será conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
O grupo foi identificado por imagens de câmeras de segurança na região do Bosque Sul. Um deles já tinha um mandado de prisão em aberto
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores. As autoridades seguem investigando o caso.
Nos últimos dias, outros três estabelecimentos foram alvos de assaltos. A dinâmica é a mesma: os criminosos chegam como clientes.
O corpo de Yuri Henry Balbino foi encontrado próximo a uma motocicleta e munições de arma de fogo
Segundo informações, um dos criminosos foi preso depois de cometer um novo assalto
Melkzael estava utilizando documentos de outra pessoa para se esconder e trabalhava como vendedor na Bahia.
O crime foi testemunhado por um mototaxista que viu o momento em que o jovem foi abordado pelo assaltante.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
O caso aconteceu em plena luz do dia. A vítima baleada não corre risco de vida
Ambos os suspeitos foram baleados, porém, Henry não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).
A dupla havia roubado professoras na região do residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.
O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) quando os policiais deixavam o plantão. Uma das vítimas permanece internada
Segundo o juiz, apesar de todos ao redor terem gritado "pega ladrão", "surpreendentemente não foi localizado um único policial militar nas redondezas".
O inquérito foi concluído e o homem deve responder por feminicídio e homicídios qualificados. O crime ocorreu no dia 2 de março em Paquetá.
Gabriel acessará imagens das câmeras de segurança do momento do assassinato e verá o que parece ser Lola entrando pelos fundos do prédio
Adriana Oliveira foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, no último sábado (15). Contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia a prender o marido e o sogro dela.