A tragédia terminou com a morte de três mães e seis crianças — duas delas com apenas oito meses de vida — da família LeBarón. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, no estado mexicano de Sonora.
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
De acordo com a Polícia Militar (PM), homem preso tem esquizofrenia e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade.
Leopardo conseguiu se salvar milagrosamente de um ataque de hiena, subindo em uma árvore.
As fêmeas de tubarões-brancos podem chegar a medir até seis metros de comprimento, podendo viver até uma média de 70 anos ou mais.
Um gnu teve mais do que sorte ao escapar ileso de um ataque feroz de crocodilo enquanto atravessada rio queniano.
Atualmente, a postagem conta com 6.193.094 visualizações.
Eles não hesitam em utilizar estratégias para esconder as suas fraquezas. Para eles, é uma forma de se protegerem e manterem um ambiente estável.
Veja o memomento em que uma cobra coral ataca uma lagartixa. A cobra coral estava bem faminta
O balanço oficial de vítimas ainda não foi divulgado.
Veja píton gigante em parque e mais 'cobras aterrorizantes' na Austrália.
Um enorme tubarão perseguiu alucinadamente um pato, visando garantir o banquete do dia, resolveu investir e persistir na perseguição, entretanto, foi surpreendido.
Pesquisadores estavam em expedição no Ártico quando foram atacados.
Nos últimos meses foram registrados outros ataques de raposas contra animais e humanos; Esse é o décimo ataque registrado em 2019.
A interrupção acontece no terceiro dia de ataques no Ceará, iniciados no sábado, 21.
Desde a última sexta-feira (20), pelo menos 18 ataques foram registrados no estado
Selecionamos quatro ataques impressionantes de águias
Gloria Pires demonstra estar segura da criação que deu a Cleo.
Investigadores da Universidade de Duke, nos Estados Unidos, afirmam que é comum que ataques cardíacos tenham os seus sintomas não reconhecidos
A isca falsa utilizada pela equipe tem como função atrair os tubarões para permitir observações e um estudo dos animais e de suas técnicas de caça.
De acordo com o jornal norte-americano Washington Post, a espécie magpie se acostumou a viver nos meios urbanos australianos, mas eventualmente causa alguns acidentes por apresentar "comportamentos territorialistas".
Entendam como funciona o fenômeno