Ataque a tiros deixa sete pessoas mortas em cervejaria nos EUA

Em entrevista à imprensa, o prefeito pediu que as pessoas evitassem a área próximo à cervejaria

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um ataque a tiros deixou ao menos 7 mortos nesta quarta-feira (26) em Milwaukee, no estado americano Wisconsin. O incidente aconteceu na cervejaria Molson Coors. O autor do ataque foi um ex-funcionário, que não teve nome revelado.

A agência AFP afirmou que seis pessoas foram mortas pelo atirador e ele próprio foi abatido pela polícia. Em entrevista à imprensa, o prefeito da cidade, Tom Barrett, pediu que as pessoas evitassem a área próximo à cervejaria.

"É um dia horrível, horrível para os trabalhadores daqui. É um dia muito duro para todas as pessoas próximas a esta situação", afirmou Barrett.

Ainda de acordo com a emissora ABC, fontes policiais disseram que o autor do crime seria um ex-funcionário demitido recentemente e está entre os mortos. .

Complexo da MillerCoors

O complexo da MillerCoors em Milwaukee contém instalações para fabricar cerveja e escritórios da empresa. Ao menos 600 pessoas trabalham no local, de acordo com a AP.

A MillerCoors em Milwaukee fica ao lado de uma escola. Imagens de helicóptero mostraram estudantes sendo levados para ônibus escolares. A escola foi fechada e os pais não poderão levar seus filhos enquanto a situação na fábrica não se resolva.

Mark Hoffman/Milwaukee Journal Sentinel/USA Today Network via Reuters 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES