Um tratador veterano cujo seu filhote de cachorro de 11 semanas de idade quase foi morto por uma enorme píton, revelou o truque incrível que ele usou para salvar a vida de seu animal de estimação.
Ele estava desfrutando de um churrasco quando ouviu o latido fraco de sua amada mascote Luna.
Em seu quintal ele encontrou uma cobra de três metros enrolada no corpo de seu pequeno cachorro.
"Era importante garantir que o filhote pudesse respirar por isso eu mataria a cobra antes de qualquer coisa", disse Hall ao Townsville Bulletin, um site de noticias local.
"Imediatamente eu soube que a constrição era o maior problema, não a mordida, então minha filha e minha esposa me ajudaram a segurar a cobra e a cabeça do cachorro, enquanto eu lentamente desenrolava a píton da parte mais fraca - o final da cauda, ' ele disse.
Depois de desvendar o corpo, o próximo passo foi remover as mandíbulas da cabeça do filhote.
Hall pediu à filha vinagre branco para colocar na língua sensível da cobra, mas acabou usando uma garrafa de Jim Beam. Ele então derramou uísque na boca da cobra e ela imediatamente se soltou.
Usando sua experiência no manejo de cobras como tratador, ele conseguiu prender o réptil em seu chuveiro até encontrar um recipiente adequado e liberá-lo de volta à natureza. "Quero mostrar às pessoas que há uma maneira humana de lidar com algo assim, que deixe tanto a cobra e o cachorro bem no final", disse ele ao Townsville Bulletin.