A Polícia Civil conseguiu antecipar a execução da ação delituosa e evitar uma catástrofe, segundo o delegado do caso.
Adolescente invadiu uma escola municipal no Povoado Sítio, situado na zona rural de Caxias, na de terça-feira (28). Ninguém saiu ferido
As peças serão usadas em um evento imobiliário com show do cantor Seu Jorge, fechado para 400 convidados, na noite desta quarta-feira (29).
O material doado é fruto de apreensão em operação realizada pelo órgão de proteção do consumidor no estado.
Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
O menor teria atentado contra sua companheira quando ela estava se dirigindo à delegacia de polícia para pedir uma medida protetiva de urgência
Dentre os pacotes apreendidos havia 19 aparelhos celulares sem caixa e com aparência de "usados"
De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, essa viatura será utilizada de forma esporádica em algumas operações.
Na tarde de ontem (27), a equipe realizava ronda na rodovia quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Toro.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Ainda segundo Zanatta, além de usar um cartão clonado, o acusado ainda se utilizou de um documento falso.
A ação aconteceu na praça de alimentação de um shopping, localizado na zona leste de Teresina, na tarde de hoje (26).
Operação foi realizada com base na investigação do assassinato de Ruan Marcos Monteiro da Silva, de 23 anos, morto a tiros no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Vila Angélica.
A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também apreenderam uma pistola calibre 380 e vários apetrechos para refino e embalo da droga
Operação, deflagrada nesta quinta (15), foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Veículo ano 2013 foi cedido pela Justiça durante a tramitação do processo criminal
Ele estava dirigindo um carro roubado no momento que foi surpreendido pela equipe de policias
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
O jovem então foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina