Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
No total, o efetivo mobilizado na regional foi de 24 policiais e agentes do IBAMA e SEMAR, atuando em todas as rodovias federais piauienses.
Operação foi organizada pelo comando da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 3ª Região Fiscal da Receita Federal com apoio da Polícia Militar
Ao todo, foram apreendidas cinco motocicletas, algumas sem placas.
A fiscalização contou com quatro equipes que trabalharam simultaneamente para verificar a existência de produtos fitoterápicos clandestinos.
O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo.
Passaporte do cantor foi retido. O funkeiro ainda não se manifestou sobre a operação.
Capital de Amazonas vive colapso com o aumento de casos e mortes por Covid-19 e falta de oxigênio. Homem foi preso e acusado de especulação
Para quem ainda não se sente pronto para lidar com pets reais, uma ideia são as versões robô desses pequenos companheiros
Segundo a PF, são três mandados no Rio de Janeiro, dois mandados em Brasília, dois em São Luis do Maranhão, dois em São Paulo e um em Angra dos Reis.