Haran Santhiago e João Revoredo são acusados de comercializar combustível fora das normas da ANP em posto de Lagoa do Piauí.
As investigações da polícia apontaram que o crime foi motivado por uma desavença que o suspeito teve com uma das vítimas.
Operação 'carbono oculto 86' interditou 49 postos em três estados com ligação à facção.
Secretaria Estadual de Saúde confirmou quatro novas intoxicações. Estado já registra 87 notificações, sendo cinco casos confirmados
Em resposta à crise de intoxicação por metanol, deputado Átila Lira propõe selo digital obrigatório para autenticar e rastrear bebidas.
Os objetos apreendidos estavam em posse de um homem identificado pelas iniciais V.A.S, de 48 anos
Operação expõe esquema bilionário ligado ao PCC; especialistas explicam os riscos do metanol e ensinam testes práticos para identificar irregularidades.
A ação teve como objetivo combater a circulação de veículos com restrições por roubo, furto ou adulteração.
Segundo as autoridades, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
De acordo com a Diretoria de Operações Policiais (DEOP), o acusado foi alvo de Operações Policiais em 2024 e 2025.
O morador do imóvel, apontado como responsável, não foi encontrado no local.
As ações do menor foram alvo de mandado de busca e apreensão, cumprido pela Polícia Civil nesta manhã.
O caso aconteceu em José de Freitas, município a cerca de 48 km de Teresina.
Ao Meionews, o diretor-geral do IMEPI, Júnior Macêdo, esclareceu que essa é uma ação conjunta para fiscalizar postos da capital e combater a venda de combustíveis adulterados
Ele era um dos alvos principais da “Operação Sodalicium”, deflagrada em novembro de 2024, e estava foragido.
Para combater os últimos roubos de motocicletas em Teresina, o BEPI desencadeou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos responsáveis pelos crimes.
Donos de lojas especializadas acusam o governo de ser responsável por essas mortes devido ao aumento das taxas sobre bebidas alcoólicas.
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
Grande refinaria do Sul do País estaria fornecendo solvente para adulteradores de gasolina e etanol nas ruas de São Paulo
O Código Penal Brasileiro prevê pena de até 6 anos para quem adulterar placas ou outros identificadores de veículos.
Recentemente, o proprietário do estabelecimento foi preso após uma denúncia anônima. A operação, denominada como “Rastreados II”, ocorreu também em outros dois municípios piauienses.
No início do ano, foi descoberto inúmeros meios de adulteração de combustíveis feitos por três organizações criminosas distintas. O auditor da Sefaz teria favorecido os suspeitos.
Lançada na quarta-feira (3), a Operação Rastreados conta com o apoio de diversas forças de segurança.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
O veículo, as munições e o dinheiro foram encaminhados à Polícia Civil do Estado do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis