“Gago”, o maior adulterador de motocicletas de Teresina, é preso na zona Leste

Ele era um dos alvos principais da “Operação Sodalicium”, deflagrada em novembro de 2024, e estava foragido.

“Gago” ou “Mestre” é preso na zona Leste de Teresina. | Foto: DEPARTAMENTO DE ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS.
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, conhecido popularmente como “Gago” ou “Mestre”, foi preso na manhã desta quinta-feira (6), na zona Leste de Teresina, suspeito de envolvimento em roubos e adulteração de veículos. Ele é considerado pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) o maior adulterador de motocicletas da cidade na atualidade.

O suspeito foi detido em uma residência no Parque Universitário, bairro Satélite. À Rede Meio, o delegado Marcelo Dias, titular do DRFV, informou que há cerca de três anos o preso vinha sendo investigado. Segundo a autoridade, ele era um dos alvos principais da “Operação Sodalicium”, deflagrada em novembro de 2024, e estava foragido. O delegado afirmou:

Ele até tentou fugir, mas fizemos um cerco, conseguimos prendê-lo naquele momento. Dentro da sua residência encontramos duas motocicletas roubadas, uma já adulterada por ele e o material todo de adulteração.

Marcelo Dias destacou que “Gago” fazia parte de uma organização criminosa, correspondente as 20 pessoas iniciadas na operação, onde dez foram presos. Dentre os objetos apreendidos pelo DRFV durante o cumprimento do mandado de busca e prisão, estão pinos, lixas e várias peças de motos. 

Ele foi autuado em flagrante por Adulteração de Veículos e Receptação Dolosa.

 

Material apreendido./FOTO: DRFV

OUTRA PRISÃO 

Marcelo Dias destacou que “Gago” fazia parte de uma organização criminosa, correspondente às 20 pessoas investigadas na operação, das quais dez foram presas. Dentre os objetos apreendidos pelo DRFV durante o cumprimento do mandado de busca e prisão, estão pinos, lixas e várias peças de motocicletas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES