O acusado estava acompanhado de dois advogados e foi ouvido pela delegada Nathália Figueiredo
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
O crime ocorreu em março deste ano e ele foi preso através de um mandado de prisão temporária no dia 07 de julho.
Além de estelionato, os presos são acusados de lavagem de dinheiro, associação criminosa e crimes contra o consumidor.
Iure Gilson Martins Portela teve sua prisão preventiva revogada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos, no dia 14 de junho
Juíza responsável pelo caso cancelou o resultado após uma acusação de transfobia entre os jurados.
Ambos foram presos em flagrante e autuados por homicídio doloso, lesão corporal, dano ao patrimônio e desacato.
Foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo durante blitzen nas zonas Sul e Leste de Teresina
Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal.
Os depoimentos de Andreia Mantovani e Mantovani Filho estão agendados para terça-feira, na Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba.
Conforme o Código Penal, os crimes cometidos por brasileiros, mesmo no exterior, estão sujeitos à legislação brasileira.
Keir Johnston, de 38 anos, enfrenta acusações de violência doméstica e controle coercitivo durante os últimos 11 anos.
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.
O bebê apresentava crises convulsivas, lesão cerebral e múltiplas fraturas na região torácica.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
A vítima relatou à polícia que o acusado ameaçou enviar 'nudes' para familiares e amigos