FBI mata homem acusado de planejar a morte do presidente dos Estados Unidos

O FBI informou que estava investigando o homem desde abril deste ano, por planejar um atentado contra o presidente e a vice-presidente dos EUA.

Homem que ameaçava Joe Biden foi morto pelo FBI | Laura Seitz/The Deseret News via AP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem acusado de ameaçar de morte o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente do país, Kamala Harris foi morto pelo FBI em sua casa no estado do Utah nesta quarta-feira (9). A informação foi confirmada pelo Departamento de Justiça dos EUA.

Em comunicado, o FBI informou que o estava sendo investigado desde abril deste ano, por planejar um atentado contra o presidente e a vice-presidente dos EUA e fazer ameaças pelas redes sociais. Nesta semana, ele afirmou que estava preparando armas como um rifle de precisão para a visita de Biden a seu estado, nesta quarta-feira, quando  o presidente realizaria uma visita a um centro de veteranos de guerra.

O FBI informou que policiais foram à residência do acusado na manhã desta quarta-feira (09) para entregar uma ordem judicial mas foram recebidos por tiros e revidaram. Diante das circustâncias, o homem foi morto. Segundo o FBI afirmou estar investigando internamente o caso e as circunstâncias pela qual o acusado foi morto.

Com informações do g1

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES