Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Além de alegar ter sido agredida, Gabi também disse ter sido ameaçada pelo atleta.
O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.
O bebê apresentava crises convulsivas, lesão cerebral e múltiplas fraturas na região torácica.
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
Ela possui conta verificada no Instagram, e ao todo 143 mil seguidores.
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
A vítima relatou à polícia que o acusado ameaçou enviar 'nudes' para familiares e amigos
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
A CBF apontou a entrevista de João ser um “festival de grosserias”, sendo uma possibilidade de descredibilizar o Brasileirão em âmbito internacional.
Umas das vitímas dos golpes financeiros foi a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Flora Izabel.
Uma investigação foi aberta após acusações de episódio racista envolvendo o técnico do time