Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A reportagem apurou que Joilson Batista já tinha diversas passagens pela polícia e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.
Com o homem foi encontrado uma pistola calibre “380” carregada, munições, algumas trouxas de substância análoga à maconha e dinheiro.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Cantor é um dos precursores do brega funk e tinha 34 anos. ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Ministro Humberto Martins indeferiu liminarmente o pedido de liberdade de um homem preso em flagrante por matar um cachorro a tiros em Iporá.
Até o momento não há informações sobre quem de fato teria incendiado o veículo, roubado no bairro Cabral, região Centro-Norte da capital
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
Criminosos conseguiram fugir pelo matagal; um carro e duas pistolas foram apreendidos
Os tiros foram disparados para o alto e ninguém ficou ferido, mas evidenciou a falta de segurança no show.
Dois homens em um veículo modelo Prisma de cor cinza chegaram no local e dispararam cinco vezes contra Carlos que ainda tentou fugir.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso