Segundo o governo brasileiro, uma sala de reunião foi montada, mas não foi realizada por "incompatibilidade de agendas".
Na manhã deste domingo (21 - noite de sábado no Brasil) , o presidente Lula voltou a falar na sessão de trabalho do G7 e países convidados.
Durante seu discurso no G7, Luiz Inácio Lula da Silva, enfatizou a necessidade de reflexão sobre as catastróficas consequências dos conflitos e a urgência de ações multilaterais para evitar a ameaça de uma guerra nuclear.
Zelensky chegou a solicitar uma reunião bilateral com Lula, porém o encontro não ocorrerá devido a 'incompatibilidade de agendas'.
Os dois conversaram sobre diversos assuntos, segundo o próprio Lula descreveu em uma rede social
Durante o encontro, os dois líderes discutiram a busca por soluções para a reconstituição da paz na Ucrânia e a agenda ambiental
Entre os temas abordados no encontro, segundo o Palácio do Planalto, estava a situação econômica da vizinha Argentina e importância do país para o equilíbrio regional da América do Sul
Além de Lula, Sullivan mencionou que Biden também deseja ter conversas sobre o mesmo assunto com o primeiro-ministro da Índia.
Quando questionado no sábado (20) sobre a possibilidade de se reunir com Zelensky, o presidente Lula afirmou que não sabia se o encontro ocorreria.
O líder brasileiro discursou neste sábado (20), durante sessão de trabalho do G7
De acordo com Eduardo, os dados solicitados são os que não estão apresentados no portal da transparência.
Presidente Lula terá ao menos sete encontros bilaterais durante evento no Japão, incluindo com o secretário-geral da ONU, António Guterres
Em seu depoimento na CPI dos Atos Antidemocráticos, general diz que, por telefone, Lula determinou isolamento do acampamento e prisão de bolsonaristas.
O ex-procurador destacou na entrevista ao canal que não acredita que o Governo Lula chegue até 2026, classificando a cassação do seu mandato como um 'tiro no pé'.
Procurado pela imprensa local, o professor Geraldo Gonçalves Júnior preferiu não fazer comentários e direcionou as questões para a PUC-Campinas.
A penalidade foi aplicada devido à divulgação de notícias falsas contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Lula busca apoio para negociação de um acordo de paz entre Rússia e Ucrânia e já tratou do assunto pessoalmente com diversos líderes
Esse perfil vinha sendo pouco utilizado pelo governo Lula. Todos os outros meios oficiais começaram a republicar o mesmo conteúdo
A discussão versará sobre o Plano Plurianual (PPA) que está sendo elaborado pela gestão federal.
O presidente também vem reclamando de uma dor no quadril que não tem melhorado com tratamentos e medicação.
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) classificou Deltan como um 'moralista sem moral', comemorando efusivamente a decisão dos ministros da Corte Eleitoral.
Pesquisa também mostra que 46,5% consideram o trabalho do petista melhor que o de Bolsonaro e 22% veem como igual
Os parlamentares terão até o dia 21 de maio para apresentar emendas ao texto publicado no Diário Oficial.
O deputado Cláudio Cajado (PP-BA), relator da proposta, vai incluir em seu relatório tais condições.
Em 1993, o então candidato a presidente Luiz Inácio disparou: “Há na Câmara uma minoria que se preocupa e trabalha pelo país