500 policiais e 25 auditores da Receita Federal participam da ação, realizada simultaneamente em oito estados nesta quinta-feira (4).
Os policiais afirmaram à reportagem que em "um curto período" o suspeito movimentou cerca de R$ 3,5 milhões.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
A ação tem como alvo CACs (caçadores, atiradores e colecionadores) que não atendem aos requisitos legais de idoneidade para a posse de armas de fogo, com as mesmas sendo apreendidas
As vítimas foram alvejadas dentro de casa, em Morros no Maranhão
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal estava solto na pista e sobreviveu ao impacto da batida.
A criança, identificada como Sakani Kamagate, foi descoberta inconsciente em sua cama na casa da família em 20 de fevereiro.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
Segundo a Polícia Civil, há indícios de necrofilia, e o corpo de Shakira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.
Em sua residência, foram localizados novos móveis, geladeira, eletrodomésticos, arma de fogo, munições, tudo adquirido provavelmente com dinheiro desviado
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
A situação causou revolta na família, que temia que a falta do medicamento adequado pudesse piorar a saúde do bebê.
O autor do ato de vandalismo contra a Capela de Nossa Senhora da Piedade jogou as imagens dos santos ao chão
No entanto, o caso está agora sendo investigado pelo delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP, que busca determinar se o atropelamento foi intencional ou acidental.
Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O advogado foi indiciado por uso de documento falso, falsa identidade e fraude em certame de interesse público
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.
O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.
Os agentes revidaram e atingiram os quatro atiradores, que não sobreviveram aos ferimentos.
O julgamento de Manuela na Indonésia foi iniciado em abril, dois meses após o seu indiciamento por tráfico de drogas.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.