Tragédia: uma mulher escapou de um acidente fatal entre um micro-ônibus e um ônibus na manhã dessa segunda-feira (8) porque decidiu não embarcar, optando por cuidar da mãe doente. No entanto, sua filha, Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, estava no veículo e acabou morrendo no acidente, que também deixou três feridos.
OUTRAS VÍTIMAS
José Francisco Veronese Nemitz, 65 anos, conhecido como Carioca, iria se aposentar em breve após 20 anos de serviço no transporte de pacientes, dirigia o micro-ônibus que levava quatro das vítimas para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro (SP).
ONDE ACONTECEU?
O acidente ocorreu por volta das 5h30 na Rodovia Irineu Penteado (SP-191), em Ipeúna, e envolveu também um ônibus fretado que seguia de Ipeúna para Charqueada, dirigido por Danilo Ricardo Pianuci, 56 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Após quatro horas de interdição para resgate das vítimas, retirada de corpos e perícia no local, a pista foi liberada. A investigação das causas do acidente está em andamento, mas autoridades afirmam não ter identificado irregularidades nos veículos envolvidos.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro. Até o momento, os corpos não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), e não há informações sobre velórios e enterros das vítimas.