SEÇÕES

“A gente não teve resposta”: família protesta no DHPP sobre assassinato de mulher em hamburgueria

A família faz um apelo e pede justiça por Ana Karine Assunção Pereira, morta no último sábado (02) após uma dívida de R$ 30 por cervejas, segundo a polícia

"A gente não teve resposta": família protesta no DHPP sobre assassinato de Ana Karine em hamburgueria | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Familiares e amigos de Ana Karine Assunção Pereira, esfaqueada no pescoço e morta na madrugada deste último sábado (02) em uma hamburgueria na região Centro-Norte de Teresina, estiveram na manhã desta terça-feira (05) em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, protestando a morte da vítima e pedindo a prisão do suspeito, identificado como Wesley, mais conhecido pelo apelido de “Chinês”. 

A irmã de Ana Karine, Hiane Assunção, ainda fez um apelo e pediu justiça, deixando seguinte recado: 

Já se passaram quase uma semana e a gente aqui esperando por justiça. a gente espera que ele seja preso e permaneça preso. Os advogados dele já vieram hoje pela manhã dizendo que iam apresentar ele aqui no DHPP, mas até agora nada, a gente não teve resposta e eu preciso que o secretário de segurança dê uma resposta positiva pra família da Ana Karine.

FILHO DA VÍTIMA PRESENCIOU O CRIME

No dia do crime, o filho da vítima, de apenas 11 anos, presenciou a mãe sendo morta e fez um apelo ao suspeito.

No dia do acontecido, ela estava com o filho dela de 11 anos, que presenciou todo o assassinato e e ele conta para gente, sabe? Ele disse para mim: 'Tia, eu pedi para ele não matar minha mãe'. Ele pediu. 'Tia eu pedi para ele, não mate minha mãe'. Ele matou minha irmã de forma covarde, minha irmã estava sentada", afirmou Hiane.

O QUE ACONTECEU?

O crime ocorreu por volta das 3h da manhã, quando Wesley teria cobrado a dívida da vítima. De acordo com o irmão da vítima, durante a discussão, Ana Karine, de 35 anos, se virou e foi atingida com uma faca no pescoço. O débito seria de R$ 30 por cervejas, segundo o Capitão Leodomir, do 1º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNews.

A vítima ainda correu mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados por populares. O óbito foi confirmado no local. O caso está sendo investigado.

O Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina está no encalço para localizar e capturar o suspeito, que continua foragido.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também