O corpo do homem foi encontrado caído no chão, próximo ao muro. Segundo informações, ele estaria embriagado.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
Os criminosos tentaram colocar a vítima no porta-malas, mas o homem conseguiu escapar correndo.
Um homem foi preso. Na residência dele, os agentes encontraram vários aparelhos celulares.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproxima das vítimas e, rapidamente, saca uma seringa e realiza o ataque. Não há informações sobre a substância na seringa.
A dupla havia roubado professoras na região do residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.
O suspeito é usuário de drogas e morador em situação de rua, conforme o delegado Tales Gomes. Ele é responsável por uma série de arrombamentos na capital.
O jovem é acusado de atropelar e matar Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva em outubro de 2024, em Teresina. Ele deve voltar ao seio familiar até esta sexta-feira (14).
O caso ocorreu nesta segunda-feira (10). Gilmar chegou a ser preso, mas foi solto após alegar que agiu em legítima defesa, pois o idoso teria tentado estuprá-lo.
O homem estava escondido na cidade de Lagoa Alegre, no Piauí, e acionou a Polícia Militar para se entregar.
A ação dos caminhoneiros ocorreu durante um protesto contra uma decisão da Justiça acerca de Lokinho e o namorado. Os dois são acusados de duplo homicídio.
A Justiça do Piauí desclassificou os crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) imputados a Stanlley Gabryel e ao seu namorado, o influenciador Lokinho.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
A PRF realizou a perícia e demais procedimentos, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A mulher foi atingida com 19 facadas a caminho do trabalho no 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.
Em efeito dominó, um por um dos postes foi caindo e se partindo ao meio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A concessionária de energia foi acionada para atender a ocorrência.
Em nota, a Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC) informou que um adolescente tentou escapar pulando os muros.
Os alvos da operação são envolvidos com o tráfico de drogas nas regiões Bairro Planalto Ininga e Vila Angélica.
A loja fica na rua Barroso. Moradores em situação de rua invadiram o local e levaram cabos de energia e refletores.
O perito do Instituto Médico-Legal, Emerson David, informou que ainda “não tinha rigidez cadavérica” e que o crime pode ter ocorrido há menos de duas horas.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
A operação Denarc 17 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (19) em duas regiões de Teresina, sendo que em uma delas foi encontrado um bunker.
O suspeito teria ameaçado a vítima pela manhã e retornado com um galão de gasolina para a execução do crime.
A operação resultou na prisão de quatro pessoas, incluindo a idosa de 82 anos. A ação ocorreu no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.