O corpo foi encontrado no inicio da noite desta sexta-feira (25). A identidade do homem ainda é desconhecida, assim como a causa da morte da vítima.
O suspeito recebeu esse apelido após atacar uma professora com um líquido desconhecido, mas não chegou a ser detido, pois um laudo médico constatou que ele possui transtornos mentais.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
Francisco da Silva Sousa, conhecido como Muquim, foi encontrado agonizando na calçada; ninguém quis relatar o que aconteceu. DHPP investiga o caso
O Corpo de Bombeiros de Polícia Militar relatou que uma equipe foi deslocada até o local.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), em apoio à Polícia Civil paraense.
A mulher ficou ferida e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
A apreensão das armas de fogo faz parte do “Pacto pela Ordem”, e contou também com a presença da Polícia Militar do Piauí.
A reportagem apurou que um motociclista estava parado no semáforo, quando foi atingido por uma mulher que pilotava outro veículo.
O adolescente já tem antecedentes criminais por roubo. Moradores relataram que, nos últimos dias, várias ocorrências foram registradas, e o menor é apontado como suspeito de envolvimento.
O crime ocorreu em uma loja, na Av. José dos Santos e Silva, no Centro-Sul de Teresina.
Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. De acordo com a PRF, ele não é o proprietário da caminhonete.
O corpo do homem foi encontrado caído no chão, próximo ao muro. Segundo informações, ele estaria embriagado.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
Os criminosos tentaram colocar a vítima no porta-malas, mas o homem conseguiu escapar correndo.
Um homem foi preso. Na residência dele, os agentes encontraram vários aparelhos celulares.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproxima das vítimas e, rapidamente, saca uma seringa e realiza o ataque. Não há informações sobre a substância na seringa.
A dupla havia roubado professoras na região do residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.
O suspeito é usuário de drogas e morador em situação de rua, conforme o delegado Tales Gomes. Ele é responsável por uma série de arrombamentos na capital.
O jovem é acusado de atropelar e matar Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva em outubro de 2024, em Teresina. Ele deve voltar ao seio familiar até esta sexta-feira (14).
O caso ocorreu nesta segunda-feira (10). Gilmar chegou a ser preso, mas foi solto após alegar que agiu em legítima defesa, pois o idoso teria tentado estuprá-lo.
O homem estava escondido na cidade de Lagoa Alegre, no Piauí, e acionou a Polícia Militar para se entregar.
A ação dos caminhoneiros ocorreu durante um protesto contra uma decisão da Justiça acerca de Lokinho e o namorado. Os dois são acusados de duplo homicídio.