João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
Trata-se de Raimundo, mais conhecido como “RD”. Uma pessoa já foi presa por envolvimento no crime.
Foi apreendido centenas de comprimidos LSD, Skank (também conhecida como supermaconha), além de balança de precisão.
Marcio Pereira faleceu no fim da tarde de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado. Seu quadro era considerado grave.
O tio aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima ou quando levava o sobrinho para caças no matagal, concretizando os abusos.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
A situação, que chamou atenção nas redes sociais, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14).
As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi. O suspeito foi autuado em flagrante.
O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), nas proximidades do rodoanel do município de Barras.
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.
O delegado explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça.
No momento do crime, o laboratório estava cheio de clientes na área de recepção, que tiveram seus pertences levados pelos criminosos.
A suspeita pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira (14).
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
O morador surpreendeu ao cumprir uma promessa inusitada após a rua Amapá, onde mora, ter recebido pavimentação asfáltica nesta terça-feira (13).
João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.
A entrada custa R$ 20 reais, com atração musical e piscina liberada. Para mais informações, ligue: 86 8867-4804.
Segundo o Conselho Tutelar, menina já tinha planos de retomar os estudos, mas agora se encontra em uma situação delicada com a segunda gestação.
A criança está com cerca de três meses de gestação e quando engravidou estava morando na casa do pai.
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Valmir Sales também era dono da Lanchonete “O Sales” da cidade de Água Branca, um dos estabelecimentos mais conhecidos da região.
A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.