São Raimundo Nonato: Vídeo mostra momento que marido de secretária é morto

O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.

rtyu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento em que João Rodrigues Neto Dias, marido Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa e filho, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no centro da cidade, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola, que presenciaram tudo.

Pelo vídeo é possível perceber João Rodrigues e suas duas filhas na motocicleta trafegando na rua, quando um homem de branco se aproxima e saca uma arma. Em seguida ele verbaliza com a vítima e realiza disparos contra o mesmo, que cai da moto. O autor do crime ainda realiza mais tiros e foge em seguida correndo. 

Assista!

O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade. As motivações ainda são desconhecidas. O delegado Marcelo Barreto, titular da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, informou para a reportagem que as equipes estão em diligência e a Polícia Civil segue investigando o caso. 

João Rodrigues Neto Dias era filho da empresária Edna Rodrigues. A prefeitura de São Raimundo Nonato,  em nome da prefeita Carmelita Castro, lamentou a morte de João Rodrigues Neto Dias. 

Vídeo mostra momento que marido de secretária é morto em São Raimundo Nonato (Foto: Reprodução)

“A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município, vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa. Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial”, diz o comunicado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES