Tutor do animal será indiciado e deve responder pelo crime de maus-tratos. Não seria a primeira vez que o cão teria dado entrada no HVU com indícios de abuso.
O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Visconde da Parnaíba, na zona Leste de Teresina.
O crime tem características de execução. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O homem confessou que a droga o pertencia e que receberia o valor de R$ 2.500 para entregar a substância no Estado do Ceará.
As lojas alvo da operação ficam localizadas no Edifício Poty Premier, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
O caso aconteceu no dia 25 de junho, próximo ao Parque de Exposições, na BR-343, em Teresina.
As primeiras informações dão conta que ele estava sentido Timon Teresina e na alça da curva da ponte, teria perdido o controle da moto e caído.
O corpo de uma das vítimas foi localizado. As buscas pelos demais corpos se iniciarão já nas primeiras horas desta segunda-feira (05).
A decisão, tomada neste domingo (04), ainda será levada para análise dos demais ministros do STF no plenário virtual nos próximos dias.
Vizinhos relataram ter ouvido explosões do interior do depósito. Uma grande fumaça se formou no local.
A vítima era uma pessoa com deficiência e recebia tratamento na APAE de Parnaíba.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
O motorista do veículo, ainda também não identificado, se evadiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investigará o caso.
A ação policial integrada desenvolvida tem como escopo combater e prevenir o tráfico de drogas e armas na região do cerrado piauiense
As autoridades locais já entraram em alerta para o combate dos fogos, que afligiram a região no ano passado e provocaram um grande impacto ambiental.
O preso é o sexto integrante de uma quadrilha especializada em extorsões mediante sequestro contra servidores da Caixa Econômica Federal do Piauí.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
O objetivo era apurar denúncias de veículos adulterados sendo negociados nas proximidades do Ginásio Verdão, na região Centro Sul de Teresina.
A Polícia Militar informou que uma faca foi encontrada em cima do colchão na casa, destacando que ambos travaram uma luta corporal.
O uso de símbolos nazistas é crime no Brasil, com pena de reclusão de um a três anos e multa.
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.