A Polícia Civil, através do 9° Distrito Policial, realizou nesta quinta-feira (15) a prisão em flagrante de A. L. V. da R., de 28 anos, dono de uma loja de sons automotivos no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, suspeito de receptar baterias de torres de celular furtadas.
A ação contou com o apoio do 22° Distrito Policial, onde a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi, segundo o chefe de investigação do 9° DP, Edson Campos, ao Meionorte.com. Uma bateria foi encontrada no estabelecimento e as demais debaixo de uma cama dentro da residência do empresário, no bairro Buenos Aires.
“Fomos acionados pelo investigador Edson Campos, do 9° DP, a respeito de uns furtos de baterias de torres de celular e o indicativo seria que essas baterias estava aqui na área dele. Foi feito o B.O na nossa delegacia, através do delegado Júlio Castro que se encontra aqui e a gente veio nessa loja de som e encontramos uma das baterias aqui e na casa do proprietário foi encontrado o restante das baterias debaixo da cama de um quarto da residência do proprietário aqui da Jade Som. Então configurando assim um crime de receptação”, completou o chefe de investigação do 22ºDP, Erlon Viana.
Antônio Lucivaldo foi preso e encaminhado para a Central, onde foi autuado em flagrante.