Policiais militares foram acionados por um popular que encontrou a vítima ferida na calçada. O suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (1°)
Segundo informações apuradas pela reportagem, os agentes estavam em serviço quando foram atacados.
Seis suspeitos de roubos a residências foram presos na tarde de sexta-feira (28) em São Paulo, após uma abordagem policial.
O MeioNews apurou ainda que o soldado Ramon faria parte de um “grupo de vingadores” - pessoas que fazem justiça com as próprias mãos.
O bandido e o comparsa ainda fizeram provocações a justiça e a Polícia Militar
Imagens de câmera de segurança registram a ação. Vítimas tiveram mais de R$ 100 mil em prejuízos
Imagens de câmera de segurança mostram quando o agente entra em luta corporal para impedir a ação
As autoridades conseguiram localizar os envolvidos, e o dinheiro estava escondido na cueca de um dos suspeitos.
Equipes do Corpo de Bombeiros estavam fazendo buscas pela vítima; uma outra pessoas foi socorrida e levada para o hospital com fraturas.
Segundo informações, o homem conhecido como “Bem Bom”, possui uma extensa ficha criminal como roubo a bancos.
A vítima, que já havia sofrido três tentativas de homicídio, foi surpreendida por dois homens e assassinada a tiros em Santo André.
Até a última atualização desta reportagem, uma pessoa havia sido resgatada. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas.
Segundo a SSP, os criminosos estavam praticando assaltos a pedestres na Zona Sul da Capital Paulista
O PM estava de saída para o trabalho quando flagrou dois assaltantes furtando o carro do vizinho e iniciou um acompanhamento tático.
O crime ocorreu no último sábado. A menina foi atingida com ao menos 13 golpes de faca. O namorado estava foragido desde então.
Um novo comunicado divulgado pelo Vaticano afirmou que o religioso “está pior do que ontem” e passou por uma crise prolongada de asma.
O policial foi preso em flagrante e levado para o presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de SP.
Um homem foi baleado na estação Vila Matilde (Linha 3-Vermelha), em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira (20).
A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
Segundo a Polícia Civil, a mulheres seria líder de uma quadrilha que comete crimes na região do Itaim Bibi
O suspeito do crime foi identificado como Richard Henrique Julião, de 21 anos. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (12) e causou grande repercussão
Os entregadores contratados pelas empresas terceirizadas dos bancos estariam aplicando os golpes. A polícia investiga se tais empresas também eram envolvidas.
Um avião de pequeno porte caiu em São Paulo após solicitar retorno imediato, matando o advogado dono da aeronave e o piloto.
Natural de Porto Alegre, Carpena é casado com a biomédica Francieli Pedrotti Rozales e tem três filhos: um menino e duas meninas.
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do avião. Na queda, na manhã desta sexta-feira (7), aeronave caiu sobre um ônibus, que não tinha passageiros.