SEÇÕES

VÍDEO: Mulher é espancada pelo companheiro em mercado de SP; agressor é preso

Imagens de câmeras de segurança registraram as agressões dentro do mercado na região central SP

Vídeo mostra momento em que jovem é agredida pelo namorado | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma mulher foi agredida pelo namorado dentro de um mercado na região do Campos Elíseos, no Centro de São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira (10). Apesar da agressão ter sido registrada por câmeras de segurança, a mulher disse em depoimento que o companheiro não a agrediu. Uma amiga da jovem e o gerente do local tentaram ajudar, mas foram agredidos. 

AGRESSÃO GRAVADA PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA

Imagens de câmera de segurança mostram quando o autor, I.K.J.O, de 21 anos, que veste uma camiseta branca aparece agredindo com um puxão de cabelo a amiga da jovem que está com uma saia vermelha. Na sequência ele vai para cima da namorada, M.F.L, de 22 anos que está usando um vestido bege. Ele desfere inúmeros socos contra a vítima. Na sequência, o gerente do mercado, que aparece com uma camisa de time, tenta segurar o agressor mas é empurrado. As agressões contra a namorada e a amiga dela continuam até a chegada da GCM. 

O QUE DIZEM AS PARTES? 

O MeioNews teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso. Em depoimento, o gerente disse que a amiga e a vítima pediram uma mercadoria no balcão, foi nesse momento que o agressor chegou e as agressões foram gravadas. Ele disse que tentou apartar a briga mas foi agredido. Em seguida, saiu do local e acenou para uma viatura da GCM. 

Já o autor dos fatos, disse que teve uma briga com a companheira na manhã dos fatos e que ao chegar no estabelecimento foi "afrontado" pelas amigas da vítima. 

No momento da chegada da GCM, a vítima disse que o autor não a agrediu. Em depoimento, ela disse que tem relacionamento com o autor e que ambos têm uma filha de dois anos. Na manhã dos fatos, tiveram uma briga, mas que "não foi agredida pelo autor". Ela denuncia que os Guardas teriam a agredido e jogado spray de pimenta. 

O QUE DIZ A GUARDA? 

Também em depoimento, a equipe que atendeu o caso disse que assim que foi acionada, foram até o mercado, mas que o homem teria tentado fugir, por ele estar agitado, foi feito o uso de gás de pimenta, pois populares foram "inflamados pela jovem, dizendo que o homem não tinha a agredido". 

SOBRE O ACUSADO

Após a agressão, I.K.J.O, foi levado para a delegacia, onde se apresentou e foi constatado que o mesmo estava em regime aberto desde fevereiro de 2025, pelo crime de roubo. Ele foi preso em flagrante e não terá liberdade por fiança. O caso foi registrado como Violência doméstica e lesão corporal. A vítima não quis pedir medida protetiva.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também