Na véspera do Dia da Mulher, uma empresária, de 28 anos, identificada como Priscila Amaral Oliveira Rodrigues foi morta a tiros dentro da própria loja, no bairro do Jardim Calux, em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC. Segundo informações, um homem em uma moto foi que tirou a vida da empresária.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo MeioNews, uma amiga da vítima informou que estava com Priscila quando um “rapaz alto e magro de capacete”, desembarcou de uma moto Honda/CG 150 Titan de cor preta e atirou pelo menos três vezes contra a empresária. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito depois de ter atirado, fugiu nesta mesma moto até abandonar o veículo na rua Oneda e teria embarcado num carro de cor prata. A vítima foi levada para o Hospital de Urgência da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
QUEM ERA PRISCILA?
Em conversa telefônica, uma prima de Priscila, contou que a vítima era “uma pessoa do bem e muito amiga”. Questionada se a empresária tinha conflitos ou se tinha tido alguma desavença recente, a resposta foi negativa. A mulher deixa dois filhos de 9 e 4 anos, que agora estão na casa do pai.
A prima disse em entrevista, que Priscila havia se separado recentemente do pai das crianças, mas que foi um “momento tranquilo”. Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi ouvido e foi liberado, o mesmo autorizou que o celular fosse passado por perícia. Por ter tido uma separação tranquila, a família não acredita que o ex-marido possa estar envolvido. Nas redes sociais, Priscila postava fotos de roupas, que vendia online e também treinos em academia. Seguidores lamentaram a forma na qual a jovem empresária morreu.
O corpo de Priscila, será velado e sepultado neste domingo em São Bernardo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo 3º Distrito Policial.