No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Segundo a família da mulher, Luciana estava indo pegar roupas para o velório do namorado.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
O óbito aconteceu três dias após o casal apresentar febre, dor e manchas vermelhas pelo corpo
Quando está amando, o corpo produz a ocitocina, que reduz o estresse e promove o bem-estar físico e emocional
Apresentamos os destaques do dia na coluna social mais acessada do Estado
O corpo de Douglas foi sepultado no Cemitério de Itupeva (SP) nesta quinta-feira (9), enquanto o corpo de Mariana foi sepultado na capital paulista.
Espera-se que a movimentação financeira fique em níveis semelhantes aos de 2019, quando as vendas totalizaram R$ 2,53 bilhões.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
O atleta terá que cumprir uma série de regras de conduta estabelecidas pela Justiça, incluindo a proibição de consumo de álcool e drogas.
Nos comentários, os internautas não perderam a oportunidade de fazer piadas com a situação.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.
O ex-namorado da modelo, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
Micaelly dos Santos Lara, influenciadora digital com mais de 500 mil seguidores nas suas redes sociais.
Através de sua rede social publicou foto e agradeceu o apoio da torcida.
Até o momento, ele não foi conduzido para uma unidade sistema prisional e segue à disposição da justiça no DP.