A socialite Val Marchiori, de 49 anos, denunciou seu ex-marido, Thiago Castilho, de 40 anos. Val, que se separou do empresário em março deste ano, entrou na Justiça com um pedido de medida protetiva e afirmou que o comportamento de Castilho se tornou imprudente e agressivo durante esse período. Nas redes sociais, Val fez uma publicação agradecendo o apoio do seu novo namorado, o advogado Amilton Augusto.
"Obrigada, amor, pelo carinho, apoio, confiança, compreensão e todo seu amor neste momento tão delicado que estou vivendo. Te amo", respondeu a socialite.
Amilton elogiou a resiliência e coragem de sua amada.
“Os desafios da vida foram feitos para serem ultrapassados, e você é uma mulher extraordinária e de muita resiliência. Estamos juntos sempre. Amo você", escreveu ele.
Em um comunicado divulgado na última segunda-feira (17), Val confirmou a ação legal contra o ex-marido e explicou que precisou buscar amparo policial e judicial devido às circunstâncias agravadas pela separação.
"Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas", afirmou a socialite.
O caso está sendo investigado e corre sob segredo de Justiça. A denúncia também aponta que Castilho se tornou "improdutivo" e "grosseiro", deixando de trabalhar e agravando a situação com o uso de substâncias controladas e álcool.
Saiba mais
⭐ Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica e pede medida protetiva
⭐ Val Marchiori assume namoro dois meses depois de terminar casamento
⭐ Val Marchiori detona Paula Fernandes: 'Que mulher mais chata'
⭐ Val Marchiori anuncia fim do casamento com Thiago Castilho
⭐ Val Machiori critica corpo de Gracyanne Barbosa em podcast